O Shop do Óculos faz entregas em todo o território nacional. As entregas são feitas por transportadoras e pelos Correios, dependendo do local.

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Serão realizadas três tentativas de entrega; em caso de insucesso a mercadoria volta para o nosso centro de distribuição. Em caso de reenvio da mercadoria o frete será cobrado novamente.

A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador e portando CPF mediante assinatura.

As transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar a entrega por meios alternativos (cordas, janelas, telhado, etc.).

Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Shop do Óculos, após a validação dos dados cadastrais.